PORTA SOBRE ROMANCES COLEGAS follow

この目が光を失っても, ぼくは描いてみせる
Um clube de artes para o proveito de todos, onde muitas histórias planejam-se serem contadas. Fique à vontade, você não precisa ser bom com desenhos para se juntar a nós. { }
[ pergunte-me o que quiser ]

< novel projects >
● { hear the rain series • gangsta }
● { crônicas do céu series • soul eater 1/3 }
● { sea of stars • soul eater }
Outros rascunhos se encontram em Qiklist!

< UNLUKIES BOX >
< SUPER-DUPER >
Base por Michiko & Adam edição, Snow.
Hacks por Anilyan & Mack.
© 2015 - 同級生; - all rights reserved.


Bem vindo ao clube!!
24 de maio de 2015 | 10 comments

A new history is coming, welcome to my art club!!

Eu não sei ao certo o que sinto nesse momento, devo ter um parafuso a menos se for olhar a quantidade numérica que meu antigo blogue me ofereceu e, como presumo, muitos devem ter visto os meus motivos para deixá-lo e começar algo novo. É isso que eu espero para o DOUKYUUSEI, apenas um novo começo, não um re-começo, já que agora sei de muitas coisas que, na época em que criei meu antigo companheiro, não sabia. E por favor, eu prefiro o agora! Não me importa se aqui a audiência for menor, eu nunca fui de públicos grandes mesmo /teehee/

Mas e aí, o que esse blogue vai ter de diferente do outro? Hm, muitas coisas, ué. Começando por agora que tenho um objetivo com ele, não será apenas um personal blog, na realidade nunca me dei bem com essa temática, com o tempo fui notando isso, sou mais prática para falar dos outros do que de mim mesma, é. Enfim, por aqui pretendo focar mais nas minhas oneshot's, algo que eu deixava a desejar com a estrutura do Bubble Girl, sinceramente, me sinto bem melhor de estar aqui agora, além disso, não deixarei de me abrir vez ou outra porém, isso será algo mais equilibrado e menos "maluco". Era assim que eu me sentia lá, parecia que tudo estava uma bagunça ali, acumulando mais e mais brinquedos nos cantos, vai dizer que isso não estressa?

E vou dizer para vocês, achar um nome para o novo blogue foi um porre! Sério, o maior porre da minha vida!! Uma, por que o trauma que foi dar um nome para o BG praticamente me travou, por isso digo que aquele lugar estava totalmente maluco. Duas, por que sempre que eu achava que havia encontrado o nome perfeito, isso PERFEITO, eu descobria que já havia um blogue com aquela url e pior, a bagaça não era atualizada a anos!!! Mas, como eu sou uma garota de sorte /cof-cof/ enquanto buscava um mangá shounen-ai que havia me chamado a atenção pela arte (e pelo menino loiro) acabei esbarrando no nome PERFEITO, olha só! O.k. vocês podem não considerá-lo "perfeito", mas eu gostei, tanto que foi a melhor saída que encontrei na busca de algo menos pessoal possível-sucinto-de-uma-palavra-só e de quebra, ele é bonitinho. Sabem, até Shanazinha gostou e isso já bastou, obrigada.

O skin foi bem difícil de encontrar, tinha um nome, uma ideia mas a minha habilidade com themes é desastrosa!! Se bem que, esse da Sun ficou uma graça e se encaixou direitinho no que eu queria, o único problema foi essa branco todo que eu não consegui reverter muito bem, por via das dúvidas o rosa da Kobato deu um pouco de cor à ele. A estrutura mudou em nada, apenas acrescentei os meus queridos e até então, misteriosos IRO's a seção do clube e acrescentei o "art club" junto ao nome. Não me perguntem o porquê disso, só digo que dá um ar mais "artístico" e me remete a Artes e eu adoro Artes!!

Para os curiosos, a história do mangá de Doukyuusei é muito gostosa de se ler, isto é, para quem gosta do gênero em questão. Me atrevo a dizer que foi o primeiro yaoi a me conquistar. O casal é bem desenvolvido e seus momentos juntos são muito cômicos, com as crises de ciúme que Hikaru sente quando Harasen se aproxima demais de Sajou e até mesmo quando Sajou vai para a faculdade! Toda a trajetória, do primeiro ao último ano do colegial (o mangá segue com histórias de nomes diferentes, sendo doukyuusei representando o primeiro colegial), é muito bem narrada e desenhada também. Talvez eu seja um pouco grossa em dizer que essa foi uma das melhores desenhada por Nakamura Asumiko, porque J no Subete me traumatizou, um trauma profundo. Pela história forte, pela arte desleixada, pobre dos meus olhos!!

E uma boa notícia para mim, o mangá ganhará adaptação para anime, acreditam?! Eu fiquei feliz o triste foi saber que o seiyuu do Hikaru vai ser o mesmo do Izaya, pois a história é daquelas eu obrigaria todo mundo a ler, leve e muito divertida, ou como o próprio mangá narra, like a sparkling soda pop!! Fica o PV para quem tiver curiosidade.




E por enquanto é isso, aguardem que logo mais apareço com algum romance clichê bem fofinho.

See ya' another time!!

Marcadores:


FUTURE
PAST