PORTA SOBRE ROMANCES COLEGAS follow

この目が光を失っても, ぼくは描いてみせる
Um clube de artes para o proveito de todos, onde muitas histórias planejam-se serem contadas. Fique à vontade, você não precisa ser bom com desenhos para se juntar a nós. { }

< october novel projects >
● { crônicas do céu series • soul eater 2/5 }
● { rotten to the core • soul eater }
● { strength • soul eater }
● { keep together • blood lad }
● { game over • blood lad }
● { broken • deadman wonderland }
Outros rascunhos se encontram em Qiklist!

< UNLUKIES BOX >
Conhecendo a fundadora do clube!{ specialday } Love song.{ oneshot } As in the first time.{ oneshot } We got married!Bem vindo ao clube!!
< SUPER-DUPER >
● base por Michiko & Adam edição, Snow.
● hacks por Anilyan & Mack.
© 2015 - 同級生; - all rights reserved.


{ drabble } Not alone.
26 de junho de 2015 | 2 comments
Essa semana está sendo bem atribulada para um final de semestre. Nunca imaginei que conseguiria apresentar três seminários em uma semana só, contando que o de hoje será o último. Estou muito satisfeita com o desenvolvimento deles, ver o meu grupinho de largados ganhando um pouco de destaque é maravilindo e, a apresentação de ontem então, foi uma das que mais me agradou, fiquei muito orgulhosa do grupo que lidero. Não é orgulho de mim mas, de mim para os outros, algo assim...

Para os preguiçosos, hoje temos um drabble curtinho e fofinho. Engraçado que a ideia para ele veio do nada, literalmente, estava no ônibus e comecei a escrever. Como terminei [K] recentemente e por culpa dele tive muitos surtos, o drabble se passa ao final do anime, com aquele timing cheio de quero mais. Escolhi a Neko como estrela por ela ser uma personagem muito carismática e também, para mostrar um lado menos "agitado/chatinho" dela já que, quem viu o anime adora cair malhando em cima dela /geNTE A NEKO TEM UMA ENDING SÓ DELA, BITCH PLEASE!/


[ not alone - neko centred - k ]

Sabe Shiro, eu sinto a sua falta. Desde que você se sacrificou - palavras do Kurosuke, não consigo confiar nele quando se trata de você - para salvar a todos nós, um grande vazio se formou dentro de mim, de novo. Você era o meu tesouro, eu que tinha encontrado você primeiro, você me pertencia então porque... você escapou das minhas mãos assim, tão facilmente? Eu te odeio Shiro, te odeio muito! Te odeio tanto que dói.

Fica difícil quando tento sair a sua procura e sou sempre repreendida, isso irrita, não suporto ter pessoas me atrapalhando. Sou um ser livre porém, não é sempre que consigo o que quero e você sabe o porquê? Por que você apareceu no meu caminho Shiro, justo você, o único que me tratou bem. De todos, você foi a única pessoa que me acariciou com palavras doces, ao invés de me enxotar a base de palavras feias em alto e bom som.

Lembrar disso agora é um pouco dolorido mesmo.

Mas eu aprendi a lidar com essa dor inquietante, de uma forma ou de outra eu tinha que aprender, não é mesmo? Aquela garotinha de vermelho me fez enxergar isso - hm, não, ela fez o Kurosuke enxergar, aí depois ele me fez enxergar... algo assim, sempre sou a última a entender algo -. E sabe Shiro, quando observo aquele globo vermelho que ela nos deu sinto uma pontada de esperança se expandir dentro de mim, e como sou um ser relativamente pequeno, minha felicidade acaba excedendo os limites, agora entendo o porquê do Kuro sempre correr atrás de mim preocupado. Voltando ao ponto! Me encho de alegria, a esperança de poder te ver de novo é o combustível necessário para eu me erguer e motivar o Kurosuke, porque ele as vezes fica pensativo demais. Shiro, você causou algumas feridas na gente, promete que vai faze las sarar direitinho?

Shiro, Shiro, Shiro, Shiro... Eu posso repetir seu nome quantas vezes me forem necessárias, e sabe o porque, Shiro? Porque eu gosto de você.


Obrigada por ler!

Marcadores: ,


FUTURE
PAST