PORTA SOBRE ROMANCES COLEGAS follow

この目が光を失っても, ぼくは描いてみせる
Um clube de artes para o proveito de todos, onde muitas histórias planejam-se serem contadas. Fique à vontade, você não precisa ser bom com desenhos para se juntar a nós. { }
[ pergunte-me o que quiser ]

< novel projects >
● { hear the rain series • gangsta }
● { crônicas do céu series • soul eater 1/3 }
● { sea of stars • soul eater }
Outros rascunhos se encontram em Qiklist!

< UNLUKIES BOX >
A estranha eu.{ drabble } Not alone.Conhecendo a fundadora do clube!{ specialday } Love song.{ oneshot } As in the first time.{ oneshot } We got married!Bem vindo ao clube!!
< SUPER-DUPER >
Base por Michiko & Adam edição, Snow.
Hacks por Anilyan & Mack.
© 2015 - 同級生; - all rights reserved.


O retorno dos reis ♚
8 de julho de 2015 | 4 comments
Quando planejo postar algo na segunda-feira sempre me aparece algum imprevisto e eu acabo fazendo-a na quarta, sério o que diabos isso quer dizer?! Como onde moro tem chovido bastante nos últimos dias e o frio para uma garota acostumada com clima quente é algo chato, senão irritante, eu me resumia ao meu quarto, meu celular e muitas fanfictions lidas e re-lidas; só saía da cama para comer ou arrumar o quarto. Tempo úmido faz nascer uma vontade de arrumar a casa, vai entender! Sabem, eu apareci na televisão. Brincadeira, só fui participar da gravação de um programa, porém não sou famosa nem nada!

Hm, essa postagem foi uma das mais proteladas desde que inaugurei o blogue (é sério!), nunca imaginei que "organizar" feelings pudesse ser algo tão... estranho. Mas deu vontade de matar a saudade e surtar um pouco por aqui (isso desde que eu terminei K, tem muita coisa acumulada). But, eu ainda prefiro o meu twitter, obrigada.

Para confirmar que acumulei muita coisa, vou começar com o mais recente. Ou vocês acham que eu ficaria quietinha, sem nada a declarar sobre DRRR!!x2 Ten?! Há, isso vai ser algo muito, muito difícil já que eu sou viciada nesse anime (só me falta coragem pra ler a novel). Então né... /rufam tambores/

Gente. GeNTE!! GENTE!!
SEGUNDA PARTE DA 2S DE DURARARA LANÇOU!! LAN-ÇOU~!!

Duro foi não poder assistir ao primeiríssimo episódio no dia da estréia mas, mesmo assim não dá para reclamar, é algo meio impossível na verdade! O trailer já me deixou ansiosa e quando pude conferir fiquei muito feliz com o resultado, só com a cara do Izaya que não, porque o design do rosto dele só piorou se é que isso é possível (ele parecia uma ratazana, mas o.k vou calar a boca antes que alguma fã me soque... espera, não conheço muita gente do blogue que goste dele! AH-HAHAH). Os flashbacks das temporadas anteriores, os novos "vilões" dando as caras, o Mikado sorrindo sem parecer aquele típico tímido-sem-graça (SORRINDO DIABOLICANATURALMENTE?! COMO PODE ISSO?!), Izaya no hospital, o Masaomi sendo covarde e esperando a oportunidade perfeita... Hm, e ainda assim eu penso que a seleção de OP/ED anda meio exótica demais. Isso é gosto meu, demorei um pouco pra engolir Uragiri no Yuuyake porém Complication foi uma tirada de mestre! Claro, rolou aquele sim e não, só que as dessa temporada tão superando, viu?! Karaokê, necessito das legendinhas.

YÉ NÉ GENTE, MIKAGE BIRCH VAI APARECER NESSA TEMP. /AH-HAH-HA/ TÔ LOUCA PRA VER O PERSONAGEM DELA EM AÇÃO, A SENSEI DAS TWINS, WEEEE!!! 8D'

Btw, a animação tá boa e isso que importa. Amo a opening introduzindo os personagens e... GENTE, A VORONA FINALMENTE VAI VIRAR GUARDA-COSTAS?! EU VI DIREITO?! /KEOQWEIQ/ Finalmente a russa que chegou sambando, levou uma surra do Akabayashi, se rendeu ao charme de Shizuo Ikebukuro e vai trabalhar para o Tom-san!! Eu não acredito que vai surgir uma luzinha para balançar o couple de shizaya /AH-AHAHAH/ claro, estou sendo otimista, sei bem que o fandom vai negar até a vigésima geração quanto a isso. Mas EU NÃO!! MUAHAHA! Sou shizuvoro shiper, por mais que sozinha. É!

Pena eu não ter chegado até essa bendita parte da novel. Eu sabia praticamente tudo da segunda mas essa terceira... vai ser muita surpresa, a começar pelo meu chute de que o Heiwajima não vai aparecer taanto quanto já apareceu antes, devido a uma brincadeira do informante mais amado de todos, hm.


AGORA SIM!! K YATA PROJECT. Anime em que me viciei a partir dos doujins de sarumi, e que doujins /koewqo/ me lembra a lista dos de shizaya que montei pra Thita (owó)

Eu adoro reis, porém toda a história monárquica deles acaba fazendo com que minha admiração ganhe alguns buracos. Vamos preservar a figura poderosa deles por enquanto. São os reis que compõem todo o fantástico universo de K (ou K Project). Uma tradução para o nome do anime se torna um pouco óbvia depois que você começa a conhece-lo melhor. Seria um projeto de reis, ou apenas 'reis' mesmo, no plural já que existe mais de um rei, descobri isso depois que baixei a opening que é linda por sinal.

Eu consideraria esse anime épico porém, aposto que apareceria alguém para me contradizer. Sabe o que digo a esse alguém? FUCK YOU DUDE, K IS EPIC AND END!!! Por que nossa, o anime é um projeto independente de mangá, tem um desing e soundtrack incríveis e o plot também é bom. Bom não, AWESOME!!! MIKOTO É O MEU REI FAVORITO e eu não entendo como conseguem shipar Fushimi com Munakata, o.k. Mas isso é tudo euforia minha, então, ignorem.

Só que, por mais épico que seja ele deixa a desejar em alguns pontos...

WHUT?! SNOW, CÊ FALA QUE O ANIME É ÉPICO E TALS PARA DIZER ISSO?!
Calma aí que eu vou explicar. O único problema que eu encontrei em K foi que ele acaba e ainda deixa algumas pontas soltas. E isso só é legal quando ele tem continuação, o que este com certeza terá, outubro esta aí para isso meus queridos! Alguns exemplos desses furos são: Como um rei fica "doente"? Mikoto tava em frangalhos mas ninguém deu um motivo para isso, ou o weissmann é um poder tão corrosivo a ponto de matar a pessoa aos poucos?! Sou lenta e não entendi. E ainda focada no rei vermelho, o coitado que tinha tudo para me conquistar acabou nas últimas colocações só por ter ficado preso praticamente o anime inteiro e ainda ter pouquíssima informação sobre ele. Sou chata e não gostei também /tapas/

Outra, alguns pontos no passado dos personagens que são importantes, foram apenas espanados o que fez um monte de dúvidas surgirem. Porque o passado dos personagens é de suma importância para mim, AMO MUITO O PASSADO DOS PERSONAGENS, HÊ! Agora vem a melhor parte, sabem onde tudo ou quase isso pode ser explicado?! NO MANGÁ, AHAHAHAHAHA' /in the end I aways win/ A história contada em quadrinhos foi lançada após o grande sucesso do anime, dividida em 4 volumes, cada qual focando em um lado da história. Na HOMRA, SCEPTER 4, no Kurosuke, no passado precioso de Yata e Fushimi e o Countdow, que seria uma "contagem regressiva" para a segunda temporada que estreia em outubro! Eu, logicamente, amei muito essa ideia, porque eu amo/sou mangás. Por isso recomendo K /CORRAM PRA CONFERIR MINHA GENTE/
E tem o Izumo também, QUE É UM CLONE DO SHIZUO, SEN OR!!
Se vocês duvidam é só assistir pra confirmar. Ambos são loiros, fumam, tem uma aparência IDÊNTICA - daquelas que parecem irmãos gêmeos - e, se não bastassem, são barmen's!!! A única coisa que os dividem são as habilidades e o anime, uau!!

Ah sim, o real motivo por eu ter tomado vergonha na cara para conferir esse anime... o yaoi couple mais awesome do ano... SARUMI!!! /kosjsiejso/ Até então eu tinha uma paixonite pelo Yata mas não sabia de onde ele era e muito menos seu nome (incrivelmente eu começo viciando em animes devido a isso) e fui descobrir tudo isso em doujins dele com um outro menino e o meu amorzinho por esse couple ficou MUITO EVIDENTE MLDS!!! /coof/ Entendam que Yata Misaki e Fushimi Saruhiko tem uma fuck história juntos e o anime só evidencia a rivalidade de criança que eles tem, LOGICO QUE EU SURTEI EM TODOS OS EPISÓDIOS EM QUE ELES LUTAM, MLDS!! Aquilo era muito Shizuo vs Izaya; a voz do Fushimi mudando de tom quando o Yata entra em cena, a qualidade da animação nos embates... AAAAAAAHHHHHHH~ EU ADORO ESSES DOIS ANIME!!!

YAOI RUINED MY LIFE. END.

Outro dia umas boas semanas aí inventei de reler Blood Lad. Lembram daquele anime do vampiro otaku que, queria porquê queria reviver uma humana? Então, esse mesmo. O anime foi uma coisa horrorosa (a meu ver, claro) porém, o mangá até que é legalzinho /insira aqui eu lendo até os raws/ e me bateu uma vontade lascada de relê-lo, lembro de ter visto algumas imagens bem "HM, SEI STAZ" só que sem tradução. Por sorte, o maravilhoso mangafox tinha tudo traduzido, se duvidar até mais do que eu havia lido nos raws! Folheei até as partes interessantes e a única coisa que me fincou na cabeça é a seguinte: STAZ É UM IDIOTA QUE NÃO COMPREENDE SEUS PRÓPRIOS SENTIMENTOS. Ponto. Ele tem a Fuyumi, que é meio bobinha mas se importa com ele, toda confusa por não saber direito o que sente pelo vampiro e o idiota confunde ainda mais a fantasma!! Ainda bem que só folheei, se tivesse lido tudo era capaz de monitor voar pela sala.

ME-RE-ÇO. STAZ, VOU JUNTAR VOCÊ COM A FUYUMI, SEO TAPADO!! E COMO ASSIM "MULHERES SÃO COMPLICADAS?!" VEJA SÓ VOCÊ, QUE SE ACHA SÓ POR SER FODA E NEM NOTA OS SENTIMENTOS DE UMA MULHER. Q


E eu disse que apareci na televisão, não é mesmo? Yup, eu tive os meus 20 minutinhos de fama, se bem que devem ter passado dos vinte minutos. Enfim, a escola onde curso administração havia sido convidada pela rede Record de televisão para que, seletos vinte e sete alunos pudessem participar do programa de um certo Roberto Justus e eu, logicamente me joguei na oportunidade! Nunca havia ido a São Paulo e a sensação de ter ido lá com o tempo fechado foi muito divertida, tirei montes de fotos que acabaram saindo borradas - pela velocidade do carro ou pela chuva que embaçava o vidro -, a viagem foi longa mas valeu a pena. Digamos que o programa foi mais divertido ao vivo do que a gravação transmitida pela TV. Eu gostei, me senti super por um dia, porém não apareci na televisão em si, a câmera me cortou /keowqieq/ é nesses momentos que noto como sou sortuda, ou não.

Depois de muito sofrimento com reis do The Sims /OU VOCÊS ACHAM QUE A ESPADA DE DAMOCLES ME LEMBROU O QUÊ?!/ eu, após semanas de recuperação pós-k decidi procurar outro anime para "animar" os meus dias. Na dúvida do quê assistir optei por um anime que a Nana fez muito barulho a uns anos atrás. Tonari no Kaibustu-kun. E olha, em uma madrugada consegui assistir 11 dos 12 episódios, o que só mostra o quanto eu fiquei motivada com ele. E na realidade é um bom anime, quebra todo aquele conceito de shoujo que eu tanto detesto, tem comédia e momentos constrangedores, os personagens são muito fofos e os couples... bem... digamos que Haru e Shizuku poderiam ter se entendido mais rapidamente, só acho, por que aquele final com cara de precisa de segunda temporada não me convenceu!

Me vi obrigada a ler o mangá, claro. Porém pulei logo pro último volume para ver algo relacionado a Natsume e Sasayan, pois esse couple sim me conquistou! Percebi que perfil do Sasayan - aquele menino que sempre pratica algum esporte - vem ganhando grande espaço na minha seleção /keowqieq/ e poxa, o couple dos dois é muito lindo!! (;v;)


E para terminar vamos ao meus famosos e atrasados uptades. Atrasado é pouco! Do tempo que eu amolei para terminar essa postagem eles já começaram a fazer parte da história /cahem/ vamos lá!! /genki-genki/ Para começar, três amigonas minhas decidiram regressar ao fantástico mundo do Blogger e eu queria espalhar para os meus leitores. A primeira foi a Nekowzinha, que fechou o Wonder e abriu o It's all about Timmy; A segunda sendo a minha querida Clone, que fechou o Release your imagination, para abrir o Riptide e a mais recente, a minha carismática e fofa, Rarii-chwan, que possuía o Lovely Zombies e voltou com o I don't care (gent, muito 2NE1 esse nome, mlds!). Também tem o Baú de estrelas que ganhou uma página no facebook para reunir as pessoinhas e assim fazer o projeto bombar!! Hm, fiquemos por aqui.


See ya' another time!

Marcadores: ,


FUTURE
PAST