PORTA SOBRE ROMANCES COLEGAS follow

この目が光を失っても, ぼくは描いてみせる
Um clube de artes para o proveito de todos, onde muitas histórias planejam-se serem contadas. Fique à vontade, você não precisa ser bom com desenhos para se juntar a nós. { }

< october novel projects >
● { crônicas do céu series • soul eater 3/5 }
● { rotten to the core • soul eater }
● { strength • soul eater }
● { keep together • blood lad }
● { game over • blood lad }
● { broken • deadman wonderland }
Outros rascunhos se encontram em Qiklist!

< UNLUKIES BOX >
A felicidade é algo curioso.Buscando um curso para seguir.{ drabble collection } Boas festas!O que sobrou para dezembro.{ oneshot } Be my lady!Eu já deveria saber...Os mangás que 2016 me trouxe.Um sentimento chamado "fuubutsushi"Clube suspenso. Whut?!{ oneshot } The universe.
< SUPER-DUPER >
● base por Michiko & Adam edição, Snow.
● hacks por Anilyan & Mack.
© 2015 - 同級生; - all rights reserved.


Anime crush challenge!
12 de janeiro de 2018 | 1 comments
Olá as pessoas que resolveram passar por aqui nessa tarde de sol, como tem passado? Eu ando bem atarefada, imaginem começar o ano com muitas metas na cabeça e ser devorada pela ansiedade de realiza-las o quanto antes, esse pode ser um breve resumo das minhas primeiras semanas, não sei como consegui colocar a cabeça no lugar e me dar um tempo para finalizar esse meme. Aliás como tinha muitos deles acumulados desde 15' decidi que era uma boa ideia começar a responder alguns deles, escolhi esse por motivos de andei acumulando muitos feelings e precisava jogá-los em algum lugar. Simples assim. Fui uma das felizardas a quem a Bunny escolheu para repassar esse triturador de sentimentos. Até que foi divertido, a parte boa de se apaixonar por personagens 2D é sofrer em dobro, amores!

R U L E S

Olha, até que não foi tão difícil assim pensar nos nomes que colocaria aqui (com a minha memória curta nada é difícil, é só pegar os mais recentes), só me pergunto se fiz bem em escolher esses em questão.


[ Zapp Renfro - Kekkai Sensen ]

Zapp Renfro nada mais é do que uma lata de lixo, aí você me pergunta o que me atraiu nele e como resposta eu digo, não sei! O charme de um cara de pau acabou dando certo dessa vez ou talvez seja porque ele é lindo mesmo, meus queridos um moreno desses de cabelo platinado e olhos cinza (a título de curiosidade as íris dos olhos dele já mudaram TRÊS vezes! Vermelho, verde e cinza), daquele jeito que só anime deixa, eu me senti rendida. E por mais folgado que seja, quando é necessária sua presença em uma luta ele não pensa suas vezes em sacar sua espada de sangue. É, espada de sangue, quando ele fica emputecido da vida a espada solta fogo também.

Ah, mas o Zapp só se faz de bobo, quando é necessário ele consegue fazer uso de seu cérebro!

No fundo eu sei que ele é bom, o problema é a forma como ele vive a vida que tem, que de alguma forma o fez ser como é, esse scumdere. Do meu ponto de vista, Zapp não teve uma infância muito correta - o coitado treinava até estar exausto para conseguir dominar a técnica daquela espada de sangue - não tendo ninguém além do seu mestre para lhe guiar, e quando conseguiu um pouco de liberdade, extravasou demais e gostou disso, fazendo assim sua rotina diária. Um tremendo gigolô, bancado por suas mulheres. Voltando, o que me fez gostar dele mesmo?

dá pra acreditar que ele é pai de uma garotinha?

[ Shin - Dragon Ball Z ]

Segurem meu grito histérico de fangirl quando vê sua atual paixonite na televisão enquanto lava a louça. Essa sou eu em algumas noites quando minha irmã é benevolente e muda pro Cartoon Network e esta passando Dragon Ball Kai/Super e bem, eu não morro de amores por essa franquia, honestamente eu a odeio com afinco mas, por algum motivo eu adorei a presença do Shin naquela bagaça e digo seguramente que só vejo DB por causa dele e só revi a bagaça por causa dele. O Supremo Senhor Kaio do Leste é uma daquelas divindades poderosas as fuck da série, porém o lindinho não luta que nem todo mundo ali, é um pacifista que presa pela sua obrigação de zelar pelo universo sete. Antigamente tinha mais companheiros para sustentar a carga de supervisionar o sétimo universo, mas dos cinco supremos kais só ele sobrou - o resto o Buu comeu, ha - então o pobrezinho passa por um stress lascado e continua firme e forte. Sinceramente, me surpreendi bastante por ter gostado dele, Shin é um doce - vocês precisam ver ele encabulado - e a dublagem que Joaquim Monchique (DBZ) e Quimbé (DBS) fizeram para o personagem só contribuíram para que eu o adorasse ainda mais.

E pensar que quando a delícia apareceu pela primeira vez mais parecia um daqueles vilões demoníacos.

*dirty thoughts*

[ Yata Misaki - K Project ]

Um dos meus vários exemplos de crush-a-primeira-vista-e-nem-sei-o-nome é Yata Misaki. Eu só sei que fui descobrir quem ele era em um doujin. UM. DOUJIN. !!!12! Então já começamos essa bela história de amor de uma forma bem errada. Misaki possui um coração grande e um temperamento explosivo, junte isso a sua mentalidade um pouco simples e temos uma boa mistura que sempre acaba nele explodindo. Ah, mas ele consegue manter a cabeça no lugar, não se preocupem! Não é a toa que ele recebeu o posto de vanguarda da HOMRA, poxa. Honestamente, eu me encantei por esse menino a primeira vista e quando soube de sua personalidade me questionei se estava realmente com a cabeça no lugar, mas aí eu já tinha jogado qualquer senso pro espaço! Ele é raso, necessita de alguém para admirar e ser guiado mas não deixa seus valores de lado, esta sempre disposto a defender o que considera certo e caramba, ele é a fucking unica pessoa capaz de suportar e admirar tanto o Saruhiko! Misaki merece uma medalha por isso!

Colocaria ele como um exemplo de determinação, vocês não tem noção do quanto esse menino 'batalhou' para conseguir a amizade do Saru e depois para conseguir reavê-la!

fly high, wild crow!

[ Heiwajima Shizuo - DURARARA!! ]

Então né galerous, se eu não colocasse o nome do cara mais forte de Ikebukuro nessa lista eu mesma me batia até não poder mais por que olha, o meu crush pelo Shizuo não foi só a primeira vista, toda santa vez que eu vejo ele (quando eu decido re assistir meus DVD's gravados, por exemplo) não consigo conter os suspiros. Foi por causa dele que eu decidi conferir DRRR! e desse poço eu não consegui sair mais, daí pra frente eu saia recomendando essa delícia aos quatro ventos e salvava inúmeras imagens dele no celular! Ele não é só lindo hot as hell e possui aquele temperamento esquentado que todos bem conhecem (estou percebendo uma tendencia aqui... Opa!), só de ouvir Daisuke Ono com seu tom de voz grave minhas pernas ficam bambas!

Eu até arrastei ele pra Pensão KOI, quando ela ainda estava ativa.

Gosto do Shizuo poque ele não tem nada de especial - exceto sua força sobre-humana, há - e ao mesmo tempo tem tudo. Em contraste com o seu lado brusco e relativamente irritável temos uma faceta calma e tranquila assim como seu nome já diz, que adora estar perto do irmão mais novo ou em uma reunião com os poucos amigos que o conhecem de verdade e tem medo - muito medo - que sua força acabe machucando os mais frágeis. Esse cara grande tem um coração grande, e uma puta mente simples porque caralhos você vai passar cola na sua mão que foi fURADA por uma CANEta, me diz?!

the apple of my eyes

[ Sawada Tsunayoshi - Katekyo Hitman REBORN! ]

As vezes me pergunto se não comecei a gostar tanto do Tsuna por pena, sabe ele sempre teve uma péssima fama entre os colegas de classe, sempre sendo ridicularizado por eles - na maioria das vezes por não fazer nada certo - claro que isso mudou quando ele descobriu que era o décimo em sucessão de uma família mafiosa e tal. Aí o jogo virou, não é mesmo? Bem, sim, com a presença do tutor espartano Reborn a vida de Tsuna virou de cabeça para baixo e de repente, ele não era tão inútil assim. E honestamente, eu só conferi KHR! por causa do Hayato, aquela altura eu não sabia que ele era meio bobo, veja bem. Ninguém parece perceber o milagre que a presença de Reborn causou na existência de Tsuna, apenas ele enxerga isso e, passa a ver a sua vida de uma forma diferente, percebe o quão valorosa pode ser ter a presença de amigos que gostam de você por perto, uma grande família.

Bom, a mafia presa por isso certo? A família vem primeiro, antes de tudo.

Acho que eu acabei admirando o crescimento que Tsuna teve, ele evolui tanto (demorou mas aconteceu, Amano adora prolongar as coisas, aff), fosse em habilidades, fosse como pessoa, e ainda assim, não deixou a sua essência de lado, aquele coração puro que se importa com o próximo. Sem contar que ele é um docinho, mesmo no Hyper Mode onde ele aparenta ser mais maduro, o 'tsunadinha de nada' não deixa de me surpreender.

vulgo, quando tsuna age como homem


Ufa! Pensei que não fosse conseguir terminar isso mas deu tudo certo, se bem que o Tsuna é meu queridinho por causa do mangá, passei bem longe do anime só vendo uns fillers e baixando toda a soundtrack que é muito gostosa, então será que ainda tá valendo? Pelo sim, pelo não eu deixo ele aí. Coagitei a ideia de adicionar Midoriya Izuku (Boku no Hero Academia) e Gon Freecss (Hunter x Hunter) mas vamos deixar esses dois para uma outra ideia minha. E para esse desafio maravilhoso indicarei duas garotas que tem seus blogues atualmente inativos, mas quem sabe elas não apareçam novamente? Iza, Miya essa é pra vocês! E caso alguém queira pegar o meme, fique à vontade, falar de paixonite é bom mesmo, eu sei muito bem.

E pessoas, esse é o TERCEIRO meme que respondo no clube uns dois anos depois, dá pra acreditar?!


See ya' another time!

Marcadores: ,


FUTURE
PAST