PORTA SOBRE ROMANCES COLEGAS follow

この目が光を失っても, ぼくは描いてみせる
Um clube de artes para o proveito de todos, onde muitas histórias planejam-se serem contadas. Fique à vontade, você não precisa ser bom com desenhos para se juntar a nós. { }

< october novel projects >
● { crônicas do céu series • soul eater 3/5 }
● { rotten to the core • soul eater }
● { strength • soul eater }
● { keep together • blood lad }
● { game over • blood lad }
● { broken • deadman wonderland }
Outros rascunhos se encontram em Qiklist!

< UNLUKIES BOX >
{ drabble collection } Signs of affection.A estrada sinuosa do dia a dia.Algumas palavras de gratidão.{ drabble collection } Sparks fly.Anime crush challenge!A felicidade é algo curioso.Buscando um curso para seguir.{ drabble collection } Boas festas!O que sobrou para dezembro.{ oneshot } Be my lady!
< SUPER-DUPER >
● base por Michiko & Adam edição, Snow.
● hacks por Anilyan & Mack.
© 2015 - 同級生; - all rights reserved.


Together com seu desafio a minha caligrafia em desuso.
15 de março de 2018 | 2 comments
E não é que março finalmente resolveu dar as caras? Que coisa boa, estava louca para que o meu mês favorito chegasse visto que fevereiro me deu uma bela canseira e ela acabou se estendendo até essa semana (o que pode resumir o meu sumiço repentino, ó só). Meu humor está um caco, eu estou um caco e tento me distrair disso rindo com qualquer coisa alheia (tipo essas tos que iras que encontro no youtubs) mas nada se resolve e com isso, acabei deixando o clube em banho maria, logo depois de dois meses bem agitados. Nhé, eu tinha tudo planejado até o mês passado mas como podem ver, acabou que não deu em nada. A resposta é, nem tudo que é planejado dá 100% certo, ainda mais quando sua mente está um caos e olha que eu tenho tido grandes acertos mesmo nesse estado.

Mas heis que eu consegui uma saída prática e simples para os meus problemas quando o Together (aliás, o Doukyuusei foi o destaque de fevereiro gente, até tirei print!) me veio com uma proposta bem diferente que gostei bastante, escrever uma postagem á mão! Isso mesmo meus caros, EU. TER. QUE. E-S-C-R-E-V-E-R. A. POSTAGEM. Cara, fazem uns dois anos que eu não escrevo por obrigação, minha mão doeu só um pouco na hora de fazer isso, acreditem se não fizesse agora não seria depois. De qualquer forma, consegui uma postagem leve e descompromissada, muito obrigada!

[ março - uma blogagem feita à mão² ]

e o corpo da postagem vai ser só uma imagem mesmo, quer coisa mais simplista e cult?

Eita que esqueci que a Namie é japonesa! Foi mal e FAST CAR é realmente boa /tosse/ Não vou mentir, me é estranho mostrar algo tão ~íntimo~ por aqui (ou vocês acham que não dá para conhecer alguém só pela letra?!) mas penso ter conseguido fazer jus ao lado artístico do club (?) pois tenho o hábito de enfeitar muito a forma como escrevo. As pessoas ao meu redor, colegas de classe e professores em geral, sempre elogiaram a minha escrita por ser limpa e "fácil de se entender" visto que meus ameguinhos tinham uns belos garranchos para mostrar em suas produções de texto. Ela mudou muito com o passar dos anos, foram muitos tics e tacs que criei e perdi e hoje ela está desse jeitinho aí e eu até que gosto dela assim (também gosto de misturar letra de forma com cursiva, meh).

Agora, se me permitem, votarei ao meu marasmo de procurar por fanfics atualizadas na categoria de bakudeku no AO3 (que tem andando bem agitada com aquele spring-alguma-coisa do tumblr) enquanto penso e repenso no que deveria fazer por aqui antes do mês acabar já que hoJE É O MEU DIA. MEU B'DAY. /JOGA CONFETES/ e eu tenho certeza de que vou aproveitá-lo da forma mais neutra e desmotivada possível. Huh, provavelmente irei editar essa postagem mais tarde quem sabe, no momento estou estou procurando aquele jam maravilhoso do 2NE1 para fechar isso aqui de forma engraçada, afinal eu faço 21 anos hoje, logo:

[ liga o rádio no último volume ] Eh eh eh eh eh eh ehh, TO ANYONE
Eh eh eh eh eh eh ehh, you better ring the alarm
Eh eh eh eh eh eh ehh, we TO ANYONE
Eh eh eh eh eh eh, Hey! Hey! Hey! Hey!

'CAUSE WE GOT THE FIREEEE BICHESS~


Para fechar, fiquem com esse cappuccino que provei na terça, uma delícia que queimar a língua! Bem melhor que aquela versão gelada horrorosa que me deu ânsia da OKF. Ah, os icons foram retirados da comunidade adoradora de Katsuki Bakagou ou melhor dizendo, do fanlisting dele.
Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de ~março~ do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais (e ver as 'perguntas' que respondi na imagem), clique aqui.

Marcadores: ,


FUTURE
PAST