PORTA SOBRE ROMANCES COLEGAS follow

この目が光を失っても, ぼくは描いてみせる
Um clube de artes para o proveito de todos, onde muitas histórias planejam-se serem contadas. Fique à vontade, você não precisa ser bom com desenhos para se juntar a nós. { }

< october novel projects >
● { crônicas do céu series • soul eater 3/5 }
● { rotten to the core • soul eater }
● { strength • soul eater }
● { keep together • blood lad }
● { game over • blood lad }
● { broken • deadman wonderland }
Outros rascunhos se encontram em Qiklist!

< UNLUKIES BOX >
Together com seu desafio a minha caligrafia em des...{ drabble collection } Signs of affection.A estrada sinuosa do dia a dia.Algumas palavras de gratidão.{ drabble collection } Sparks fly.Anime crush challenge!A felicidade é algo curioso.Buscando um curso para seguir.{ drabble collection } Boas festas!O que sobrou para dezembro.
< SUPER-DUPER >
● base por Michiko & Adam edição, Snow.
● hacks por Anilyan & Mack.
© 2015 - 同級生; - all rights reserved.


Ah, o outono!
28 de maio de 2018 | 1 comments
Eu gosto de calor, ele é bom, é aconchegante, ele me faz querer ir a praia e poder aproveitar a vista maravilhosa que esses duas ensolarados são capazes de me oferecer - por mais que acabe suando bicas.

Fico tão envolvida nessas sensações que esqueço da beleza das meia estações, já devo ter mencionado aqui mais de duas vezes o quanto as aprecio. Com o outono não é diferente! Aquele frio matutino, roupas grosas, aquele calor aconchegante, uma pena eu não estar atenta o suficiente para degustar disso tudo. Ora bolas, deixei o clube inativo por dois meses! DOIS FUCKING MESES! Eu fico até boba vendo que a última vez que atualizei isso aqui foi no meu aniversário e cara, aquele dia foi um saco, era rir pra não chorar - provavelmente, com o meu ânimo no espaço eu resolvi deixar o clube por lá também, é eu ainda não consegui mudar quanto a isso, vocês vão me ver reclamando disso por um tempo.

Logo em maio que o clube completou seus quatro - QUATRO! four! cuatro! - anos de existência! Podemos deixar em off que em metade desse tempo ele permaneceu em hiatus por conta da minha indisposição pessoal? Podemos. simpodemos Mas caramba, o tempo tem andado bem rápido (a título de curiosidade, o aniversário dele foi na sexta passada).

Nesse meio tempo andei bem apática (como de praxe) comigo e minhas produções, deixei tudo de lado pensando que eu devia me atentar a outras coisas, fui pela primeira vez a um dermatologista (pessoas, eu nunca havia ido a SANTOS, que viagem para chegar ao hospital!) e estou em tratamento conta a maldita acne, fiquei adoecida, melhorei, passei por marasmos, me preocupei, me despreocupei, vi que bakudeku is the death for me, assim comi killugon, li Para Onde ela Foi e considero o segundo mais maduro que o primeiro (não melior como muitos me disseram), vi um anime lindo que pretendo comentar por aqui - ASSISTAM KOE NO KATACHI -, comprei e dei presentes, percebi que odeio cartões, peguei muitos livros no sebo, comprei um quadro lá também. É, como podem ver a vida meio que aconteceu nesse meio tempo coleguinhas!

E isso vai ser um ponto mais recorrente do que podem imaginar, como já mencionei ali em cima, eu sempre remoo isso comigo mesma, fico um tempo sem aparecer, apareço, publico horrores e depois volto ao anonimato. Isso me incomoda mas acabo fazendo da mesma forma e gosto de colocar isso aqui como uma forma de me lembrar disso.

Algo que notei foi que voltei a ser uma matraca nas minhas postagens! Enquanto releio postagens antigas percebo o quão contida e fiel a minha ideia principal - publicar as minhas oneshot's - para criar o Doukyuusei eu costumava ser, mas depois de voltar notei a mudança que se apossou de mim e acabei deixando transparecê-las no clube. Não vejo isso como algo positivo porque minhas oneshot's ainda são apenas rascunhos mas bah, um agito de vez em quando não faz mal! Mesmo assim, o clube continua tão vazio quanto no começo, me sinto como a Yukinon em Oregairu com seu clube-de-uma-pessoa-só.


Será que essa realidade irá mudar?

Será que conseguirei comentar em outros blogues?

Who knows.


No final, continuo sendo avoada e atrapalhada, com mil ideias na cabeça e muita apatia para colocá-las em prática. Bom, provavelmente ninguém dará olhos a isso aqui mas eu sou dessas que adora dar motivos as coisas e como eu planejei algumas outras coisas para cá o quanto antes, como uma forma de ~comemorar~ o aniversário do clube. A seguir prometo uma enxurrada de oneshot's e drabbles que tenho guardado por tempo demais e quem sabe umas surpresinhas a mais /winkwink


Ah, eu finalmente dei vida a minha conta no NYAH meus queridos!! Sim-sim, isso mesmo, eu resolvi postar alguns dos meus trequinhos escritos por lá e toda vez que publico algo fico ansiosamente nervosa. Me ponho a reler, editar, procurar uma capa agradável e acabei empacando esse projeto quando não consegui editar Some differnt star (que eu queria alucinadamente melhorar) e como as coisas boas sempre acontecem, por conta de um comentário me iluminei toda e voltei com um pique acima do normal. Notaram agora o que me motivou a reaparecer? Só não apareci no sábado por ficar entretida as minhas publicações.

Ainda não tem muita coisa por lá devido a condição que impus a mim. Antes de postar qualquer coisa por lá, ela tem que ter sido publicada aqui antes, logo uma forma de me impulsionar a não deixar o clube sem nada.

Ufa! Ainda tenho que preparar uma postagem para amanhã, passei meu horário de almoço tirando fotos para ela.


É isso, a Snow voltou por hora coleguinhas!


See ya' soon, real soon!

Marcadores: ,


FUTURE
PAST