PORTA SOBRE ROMANCES COLEGAS follow

この目が光を失っても, ぼくは描いてみせる
Um clube de artes para o proveito de todos, onde muitas histórias planejam-se serem contadas. Fique à vontade, você não precisa ser bom com desenhos para se juntar a nós. { }

< novel projects >
● { crônicas do céu series • soul eater 4/5 }
● { artificially flavored • ao no exorcist }
● { airplane • ao no exorcist }
● { SURPISE • MULTISHIPPS }
Outros rascunhos se encontram em Qiklist!

< UNLUKIES BOX >
A minha terra tem palmeiras.crônicas do céu ☆ Purple sky.Ah, o outono!Together com seu desafio a minha caligrafia em des...{ drabble collection } Signs of affection.A estrada sinuosa do dia a dia.Algumas palavras de gratidão.{ drabble collection } Sparks fly.Anime crush challenge!A felicidade é algo curioso.
< SUPER-DUPER >
● base por Michiko & Adam edição, Snow.
● hacks por Anilyan & Mack.
© 2015 - 同級生; - all rights reserved.


{ drabble collection } School clubs.
9 de junho de 2018 | 2 comments
Olá a todos, como tem sido o sábado de vocês? O meu está fluindo tranquilamente bem, ainda mais depois de eu descobrir que hoje é um feriado municipal e eu teria de trabalhar normalmente. A cidade está morta e eu aqui, me aproveitando da internet para interesses pessoais /laughs in hidden/ bem, ao menos está dando para colocar algumas coisas em prática, já que ontem foi um dia bem movimentado, uff! E sim, eu sei que deixei de aparecer por uns dias mas vejam bem, eu estava ocupada trabalhando no novo visual do clube. Sei que ele não é dos mais originais (na verdade é bem semelhante ao anterior) mas eu dediquei horas de uns quatro dias nisso e vou usá-lo mesmo assim.

Para comemorar essa glória alcançada (já deve fazer uns dois anos que estávamos com o visual antigo) retirei do meu baú mais um rascunho lá de 2015! É, eu só tenho coisa velha guardada, fazer o quê. O que encontrarão mais abaixo são drabbles dos meus personagens favoritos de Mikagura School Suite, uma série de VOCALOID que ganhou uma adaptação em anime - assim como KagePRO - porém com uma qualidade relevante, o que me agradou mesmo foi a ver  GUMI queen cantando as músicas dos personagens!


Estrelas ☆ Asuhi

O pobre garoto sempre acreditou que era fraco, que seus ideais eram baixos, que as pessoas não viam muita coisa naquilo que acreditava. Por isso, ele sempre chorava. Imizu chorava e suas lágrimas eram como uma prova de tudo aquilo que ele via ao seu redor. Queria ele transformar suas lágrimas numa poeira estelar, para assim poder colorir seu tão estimado céu noturno.

Ele amava as estrelas. Amava as constelações que nomeava, amava poder observá-las quando a noite caía. Eram elas seu maior tesouro. Mas ninguém via como interessante sua admiração, exceto ela, aquela que aparecera numa noite chuvosa, onde não havia estrela alguma, aquela curiosa garota que dizia que ele era incrível sem nem mesmo saber seu nome.

Caligrafia ★ Himi

Ah, quanta coisa havia para se aprender sobre o fantástico-maravilhoso-estupendo mundo da caligrafia! Era algo que Himi sempre pensava e que a maioria dos estudantes a sua volta parecia simplesmente ignorar. "Não, não e não! Não é assim que as coisas são!", dizia irritada para si própria.

Uma pequena incompreendida, era isso que ela era.

Pobrezinha? Pobrezinha nada!

Talvez fosse pelo seu tamanho minusculo, que toda a energia que a fundadora do clube de caligrafia emanava parecia ser algo surpreendente. Porém, acabava sendo má interpretada vez ou outra. Ora, tudo o que ela queria era membros para o seu clube! Membros que entendessem e sentissem todo o seu amor pela caligrafia!

 Auto-contradição ☆ Kyouma

Algo sempre parecia sair do controle aos olhos dele, como se todos os quadros que pintasse fossem facilmente descartados. O grande prodígio, aquele que sempre fora admirado pelos outros agora se encontrava numa contradição consigo mesmo. O que havia acontecido á ele? Aos seus olhos, tudo o que fazia não passava de lixo, ele era apenas lixo. Sua visão do mundo estava distorcida e ele se sentia apenas como uma existência inútil, sem peso algum. O modo como se auto-julgava era o mais pessimista possível, ele não via motivos para continuar a pintar. Por mais dedicado e talentoso que fosse, tudo o que saia de suas mãos poderia facilmente ser descartado.

Kyouma estava redondamente enganado. Ele só não era capaz de ver isso. Era como se alguém houvesse encontrado um botão secreto que limpasse toda a sombra negra que cobria seus olhos. Uma garota que parecia acender toda a chama que ele havia perdido. Alguém para fazê-lo ver que, tudo aquilo que pintava era bonito. De novo.

Ator ★ Yuto

Ele já estava cansado de sorrir. Interpretar falsos sentimentos o cansava, o esgotava, fazia com que um sentimento de questionamento aflorasse em seu peito. Droga! Bem, isso era algo que vez ou outra atormentava os pensamentos de Akama. Memórias inquietantes, que ele preferia deixar apagadas em um canto da sua memória mas que, nos piores momentos, reapareciam.

Em busca de esquecê-las era mais fácil interpretar, falsificar todos aqueles sentimentos dos quais já havia se esquecido. Ele não via outro meio que não fosse mentir, era aquela a melhor saída, não era? Acreditando nisso, ele se perdia em meio aos seus próprios 'atos'. Como ocorreu certa vez, perto de uma garota, que apenas ignorou o erro e sorriu simplesmente, ele não conseguia entender o que ela via de tão natural ali. Ele havia errado, mostrado sua maior fraqueza e ela apenas o ignorou.

Como se não bastasse, toda a trama que Yuto havia escrito para si acabava por ser reescrita, e suas difíceis segundas-feiras passaram a se tornar mais agradáveis.

 Solitário  Sadamatsu

Os olhos calmos encaravam as paredes claras do cômodo tradicionalmente oriental, um leve suspiro saiu dos lábios dos rapaz de cabelos que pareciam de um ouro pálido - se é que ouro pode chegar a ser pálido - o fundador e até então, único membro do clube de jardinagem. Sadamatsu Minatogawa. Observava a mesma paisagem de sempre ao seu redor: suas flores, seus brinquedos de quando era mais novo e consequentemente, parte de suas memórias vinham a tona. Ele sempre estivera só, nunca houve alguém com quem conversar, sua única companhia eram as pétalas de cerejeira que caíam sobre seus pés.

Ele era a tranquilidade em pessoa. Sempre agia de forma calma e quando falava, as pessoas tinham que prestar muita atenção, devido ao seu baixo tom. Talvez isso fosse devido ao seu modo de ser. Não era apenas o clube que era vazio, como também seu dono era solitário.

Sempre sozinho em seu mais precioso cantinho, com suas memórias e suas flores.

Novata  Eruna

Ela estava em pânico quando colocou seus pés dentro do qual seria o seu novo colégio, estava nervosa, mas quem não fica quando se está prestes a começar uma nova fase da vida. Era assim que Eruna se sentia, como se a sua jornada estivesse apenas começando!

O mundo nunca seria algo entediante ou monótono para ela. Eruna sempre o veria como algo novo. Da mesma forma como o fez quando descobriu seus novos amigos. Havia um magnetismo em seu olhar que, incrivelmente era capaz de mudar a forma como eles viam a sua vida. Sem saber, a garota era poderosa.

Ichinomia Eruna só podia ser de outro planeta!



A minha ideia era pegar uma palavra para cada personagem e escrever algo a partir disso, gostei do resultado e nem mexi em nada antes de publicar. Não lembro ao certo o que tinha na cabeça quando escrevi isso mas eu devia estar amando muito as músicas dos personagens, saía atrás de tradução, de vídeo, de mangá, de tudo o que tinha em mãos. Claro, a adaptação do anime não me agradou tanto assim mas tem algo de brilhante nessa série que me faz gostar dela e ainda ter parte das músicas no player do celular. Gosto da Eruna e seus ataques yuri, adoro o Asushi de coração e o Sadamatsu eu colocaria num potinho para ter comigo sempre! Já o Kyoma, bem foi ele quem me deu a ideia de adicionar o "art club" ao Doukyuusei, se bem que todo o ambiente de Mikagura me fez ter esse pensamento.

Caso não tenham notado, "a garota" que mencionei em alguns drabbles era a Eruna. Na trama original é ela quem acaba mudando o coração de alguns dos outros alunos e considero isso muito bom vindo dela.

Sobre o que mencionei acima da série de VOCALOID, se você procurar no youtube ou ir na wiki da série vai encontrar muita coisa, uma pena o sucesso dela ter sido tão pouco, se comparar com Kagerou Project ela foi quase esmagada e digo isso pela qualidade das músicas. As letras do Jin estão em outro nível se comparadas as do Last Note.


Obrigada por ler!

Marcadores: ,


FUTURE
PAST